Como trabalhar melhor no seu home office
Como trabalhar melhor no seu home office
Posted by

Como trabalhar melhor no seu home office

Home Office quer dizer escritório em casa e é uma modalidade de trabalho que permite que pessoas e empresas se conectem à distância.

Atualmente, bastante disseminada, o home office perdeu o status de “negócio de fundo de quintal” e ganhou certo glamour por proporcionar liberdade de horário, conforto e a fuga do trânsito.

Estamos passando por um momento delicado de pandemia e a orientação oficial é que as pessoas trabalhem em casa.

Para ajudar na preparação e produtividade no home office, elaborei uma lista com 13 dicas simples para garantir uma boa entrega e resultados para seu negócio ou para a empresa que você trabalha.

  1. Crie um local adequado para o trabalho.
  2. Estabeleça uma jornada de trabalho.
  3. Evite distrações.
  4. Estabeleça interações.
  5. Tenha uma lista de tarefas diárias.
  6. Faça pausas programadas.
  7. Busque contato humano.
  8. Mantenha o local de trabalho organizado.
  9. Não trabalhe de pijama.
  10. Planeje o dia na noite anterior.
  11. Combine uma rotina com sua família.
  12. Tenha em mente um local para reuniões.
  13. Encare como uma vantagem competitiva.

Sucesso!

Thais Almeida

Crédito da imagem: Business photo created by gpointstudio – www.freepik.com

Comments

comments

0 Comentários desativados em Como trabalhar melhor no seu home office 533 14 dezembro, 2020 Gestão de Negócios dezembro 14, 2020
Avatar

About the author

Thais Almeida é diretora e curadora de conteúdo deste portal.

View all articles by Administrador
No related posts were found

CURSOS

No related posts were found