As próximas semanas ou meses serão uma prova de resistência para a grande maioria dos micros e pequenos negócios do país.
Para minimizar os impactos negativos da pandemia na economia, muitos empreendedores irão migrar seus processos de vendas para o mundo digital.
Para te ajudar nessa fase, listei 13 dicas para atravessar a crise utilizando o meio digital.
- Analise o comportamento do seu cliente fiel.
- Esteja presente em todas as redes sociais.
- Crie conteúdo que ajude seu cliente.
- Crie ofertas exclusivas para este período.
- Crie um programa de indicações de clientes.
- Adicione o atendimento online ao seu site.
- Crie um clube de benefícios para os clientes.
- Use o Trello para a gestão de tarefas.
- Reúna clientes e prospects no Telegram.
- Cadastre o portfólio no catálogo do Whatsapp.
- Faça reuniões online com clientes e equipe.
- Elabore um curso online para uma dor pontual.
- Venda antecipadamente para entrega posterior.
Crises são cíclicas, vão e vem. Importante sempre manter esses pontos em atenção em tempos em que as coisas estão bem para que, na próxima crise, você e seu negócio estejam mais preparados.
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